Tire as suas dúvidas sobre Criofrequência

Tire as suas dúvidas sobre Criofrequência

Tire as suas duvidas sobre Criofrequência

Só serve para gordura localizada?

A criofrequência é bem abrangente! Ela ajuda na redução de gordura localizada, trata a flacidez e celulite. Ela possui mais de 5 ponteiras adaptáveis estruturas do corpo que será trabalhada.

Quem está no período pode fazer?

Quem está no período não pode fazer na zona do abdomen apenas. É arriscado, pois pode causa inclusive hemorragia devido a alta temperatura interna que se atinge.

Causa queimaduras?

Não causa queimaduras. Eu já trabalho com esta máquina há mais de 4 anos e nunca causei lesões em clientes. Sua ponteira com resfriamento, podendo atingir até -10 graus, não permite lesões na pele.

Quem tem DIU pode fazer?

O DIU (Dispositivo Intrauterino) de cobre é sim uma contra indicação para realizar o procedimento. Além dele, percing, próteses e quaisquer outro objeto metálico na zona que vou trabalhar é uma contra indicação.

Qual resultado ela oferece?

A criofrequência oferece resultados imediatos e tardios, sendo mais abrangente e rápida do que a criolipólise. Seus estímulos geram a redução das células de gordura (lipólise) e a morte das células (apoptose). Para o tecido, o estímulo gerado na sessão perdura por todo o ciclo de renovação da pele, melhorando a flacidez a curto e longo prazo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *